quarta-feira, 23 de junho de 2010

Passagens secretas.

Agora era só eu e você, não havia ninguém por perto eu não ouvia vozes, era um silencio. Agora era só eu e você naquele quarto com cores suaves, a iluminação era perfeita, você estava perfeita olhando em meus olhos como se quisesse passar algum recado, eu entendi o recado, não consegui me controlar. Nossos corpos se abraçaram, as mãos se entrelaçaram. Suas mãos percorriam minhas pernas, fazia um caminho perfeito buscando passagens secretas. A respiração falhava, minha boca secava, sobre murmuro você me beijava. Minha voz num sussurro tentava eliminar o meu cansaço, minhas mãos feito plumas passeavam pelo teu corpo, minha boca te acariciava, lhe fazia um carinho tão gostoso. Não queria parar de te amar, naquele amor louco cheio de desejos eu te provava, te descobria. Sempre haverá mais desse amor, ele cresce, alaga e despi nossas almas e nos faz feliz por ora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário