sábado, 11 de setembro de 2010

Tempo ao tempo.

Esse tempo longe me fez bem, esse tempo sem ter contato com você me fez pensar em muitas coisas. Nesse tempo tirei férias, meus sentimentos se esconderam, ficaram armazenados. Nesse tempo agi com a razão deixei minhas emoções guardadas. Aos poucos meus sentimentos diminuiram, não pensava tanto em você, não pensei tanto em nós. Nesse tempo descobri que ela não valia nada. Nesse tempo vi que todo o "amor" que eu sentia por ela não passava de um devaneio. No mesmo tempo descobri que só fui capaz de amar duas pessoas na minha vida, e você foi amada. Descobri que meus sentimentos não podem ser controlados, apenas guardados, amenizados. Nesse tempo vi que agi feito um monstro sem coração. Descobri o porque você não quer e não pode voltar pra mim. Passei pelo o que você passou, senti o que você sentiu, sofri o que você sofreu e deixei de gostar como você deixou de gostar de mim. Descobri que pra decepção não há remédio, não há como voltar a confiar, não há como ter segurança. Não tem jeito, não da pra voltar atrás, não tem como apagar. Só resta a amizade, e no meu caso nem isso eu quero que reste. Agora eu entendo, se eu fosse você eu não voltaria pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário