domingo, 15 de agosto de 2010

A barreira.

Quando penso em você da vontade de escrever, escrever coisas bonitas que falam sobre amor, sobre o que eu sinto quando te vejo. Me sinto uma boba quando estou perto de você, me sinto uma idiota sem saber ao certo o que falar, nem sequer consigo olhar em seus olhos sem ter vontade de avançar essa barreira que você as vezes coloca entre nós. Me sinto fraquejar quando você fala que não quer, que tudo pode ser um grande erro, lhe digo uma coisa; isso não é um erro. Amar não é um erro. Olho pros seus lábios, seus olhos, sua face, sinto vontade de te pegar no colo, te ninar e fazer você somente minha. Sei que muitas coisas podem nos impedir, mas coisas fácies nem sempre são boas, as melhores coisas estão nas dificuldades, nos esforços, quando conseguimos o que queremos lutando, a recompensa sai como uma glória. Eu confesso, sou fraca, ás vezes ou quase sempre uma tonta, mas não quero que duvide de minhas palavras; apreço, admiração, carinho, desejo, amor e carinho é o que eu sinto por você. Apesar dos apesares, eu quero você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário