segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Dicionário.

Queria ser forte e desistir de você, queria ser uma guerreira com armaduras indestrutivéis e vencer essa batalha que é o amor. Meu coração se enche de dor, desacelera, acelera, para e volta a bater. Nesse processo arduo e cansativo eu sempre chego no mesmo caminho, você! Com tantos problemas, tantas coisas para serem resolvidas eu me concentro nessa, essa que tanto me faz sofrer, essa que ao mesmo tempo me faz fraquejar de tão casada. Eu não enjoo de você, eu não enjoo de tentar, você me cansa mas não enjooa. Queria ter o dom de não amar, assim não sofreria, não perderia. È tão dificil fechar os meus olhos e não ver você, cansativo processo de esquecimento, esquecer...Palavra que entrará em meu dicionário a partir de agora. Você, palavra que está sendo apagada do mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário