domingo, 16 de maio de 2010

Amor é quando...


Amor é quando você sorrir e eu sorrio de volta com a maior satisfação do mundo. Amor é quando enrolo uma mexa do seu cabelo e sou capaz de ficar fazendo o mesmo movimento por horas sem me ligar que o tempo ta passando. Amor é quando o telefone toca e eu torço pra ser você e quando não é você eu solto um murmuro. Amor é quando eu te ligo e não tenho medo de ser melosa, falo todas as palavras lindas que me veem a cabeça sem pensar direito. Amor é chorar junto com você, nas derrotas e nas vitórias. Amor é quando te abraço e não tenho vontade de te soltar por nada. Amor é quando você me beija, me beija intensamente e eu vou parar em outro lugar, pois os meus pensamentos estão em você mas o meu corpo parece esta flutuando. Amor é o que sinto todos os dias quando acordo e penso logo em você. Amor! Você é o meu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário