segunda-feira, 31 de maio de 2010

Egoísmo.

Egoísmo é uma coisa feia praticada por todos. As vezes é bom , é bom ter o dom do ser egoísta, fazer as pessoas se ligarem que o mundo não gira em torno delas. O mundo gira em torno de mim mesma. O mundo agora está girando ao meu redor, o mundo agora é meu, aquele mundo que um dia foi seu, aquele último gole d'água que um dia foi seu, agora é meu. Eu tenho cede, eu quero beber, eu vou beber e não deixo sequer uma gota pra ti. Canso de pensar no próximo, aquele próximo que não merece o meu respeito, o meu apego, a minha consideração. Aquele próximo que jogou a consideração no lixo, que pensou apenas em si mesmo. Ser egoísta é fazer as pessoas chorarem, sofrerem, se martirizarem. Ser egoísta é se precaver de chorar, sofrer e se martirizar. Egoísmo uma coisa maléfica que tem os seus benefícios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário