quinta-feira, 20 de maio de 2010

Desgaste

Eu estou magoada, estou muito chateada. Você também, eu sei. Posso mandar você embora, posso mandar você calar a boca, te chamo de estúpida, idiota. Raiva é o que eu sinto quando você age dessa forma, você finge que está bem quando na verdade não está e isso faz meu sangue ferver. Onde está o amor que eu sentia? Onde está o amor que você sentia? Não é mais o mesmo, e mesmo assim nos enganamos, nos prendemos uma a outra, nos sufocamos. Estou com medo de estar afirmando as coisas certas. Pela primeira vez eu queria está errada. Tento fazer essa situação se reverter, falo coisas bonitas, falo um 'Eu te amo' ensaiado e você me responde com um 'Eu também' mais ensaiado ainda. Pelo menos você poderia ser mais mentirosa e dizer pelo menos um 'Eu também te amo' Assim eu ficaria um pouco iludida e com uma pontinha de esperança de tudo voltar ao normal. Mas o que se confirma agora, é a certeza de que está chegando o final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário