quinta-feira, 27 de maio de 2010

Conceito.


Algumas pessoas me disseram que o amor nos deixam bobos. Me disseram também que o amor não é tudo, já outras afirmam o contrário. Quem essas pessoas pensam que são pra definir o amor? O amor não tem definição, eu não sou ninguém pra definir o amor, você não é ninguém pra definir o amor, não somos ninguém pra definir o amor. Algumas pessoas não sabem amar, outras sabem até demais, amar não é ser obsessivo, amar não é se apossar da pessoa amada, o amor não é ciúme, o amor não é dependência, o amor não passa de uma filosofia. Como eu já disse não há definição para o amor, o amor não se pode arrancar ele não se desgasta de uma hora pra outra, você pode senti-lo mas não pode toca-lo. È estranho, não é? O conceito de amor é amar, no meu caso, amar você.

Um comentário: