domingo, 23 de maio de 2010

Incertezas.

Sei lá, as vezes eu queria ter você perto de mim. Não dá, pra acreditar que eu fiquei assim. Te vejo todo dia e me bate um desejo, me bate uma agonia. Mas não dá pra falar eu fico sem jeito, eu perco o ar. Eu tento esconder que eu amo você. Talvez você queira ser meu amigo. Ou talvez não. Talvez você queira ser inimigo. Ou talvez não. Pare para escutar e tente entender o que eu quero falar. A vida dá voltas, voltas e voltas. Talvez você queria ser meu amigo. Ou talvez não. Talvez você queira brigar comigo. Ou talvez não. Entendo e aceito seu modo de ser. Te quero e confesso...Não vou te enganar nem te machucar. Te quero e confesso que amo você.

Um comentário:

  1. As vezes o que nos falta é falar, mesmo quando se quer ouvir.
    Bom texto :)

    ResponderExcluir