terça-feira, 18 de maio de 2010

Eu não quero.


Quando não estou bem, me agarro em coisas que me fazem mal, penso coisas ruins, acho que tudo pode dar errado. E lá vem o amor de novo, as vezes o chamo de "Maldito Amor" Quando penso que encontrei alguém ideal, eu quebro a cara por depositar confiança e ter certeza de que vai dar certo. A palavra ideal já diz tudo "Idéia" Coisa da sua cabeça, apenas isso, como uma idéia pode se materializar? Como uma pessoa da sua cabeça pode ser tornar real? As vezes acho que deveria matar o amor, não quero que ele se manifeste com a pessoa errada, não quero me magoar, não quero machucar o meu coração que já está coberto de feridas que ainda não cicatrizaram. Ainda acredito no amor, mas a idéia de uma pessoa ideal saiu de cogitação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário