quarta-feira, 19 de maio de 2010

Nada é verdade.


Quase tudo o que eu digo é pra você se precaver. Naquele dia te peguei chorando, te dei apoio fui seu ombro amigo. Odeio ver você sorrir chorando, isso não é o melhor a fazer. Mas agora eu vi que não é de verdade, suas palavras não valem de nada, o seu choro é de mentira, a falsidade é a verdade que você tem a oferecer. Não machuque as pessoas que te amam, Valorize a amizade. Não machuque as pessoas que te cercam, só fale a verdade. Não minta, não fuja, não se esconda em um lugar sombrio. Se entregue, aceite a sua condição de ser uma pessoa melhor.

4 comentários:

  1. Muito lindo o que vc escreveu. obrigada também pelo comentário no meu blog, to te seguindo tbm, entra na comunidade tb? ta na parte dos links no meu blog, beijão.

    ResponderExcluir
  2. que txt lindo! *-* vou ensinar uns makes legais lá no blog, dá uma passadinha depois. to te seguindo aqui tb, hihi :*

    ResponderExcluir
  3. Lindo seu blog.. escreve muito bem!
    Seguindo!

    ResponderExcluir