segunda-feira, 24 de maio de 2010

I hate you!


Como posso ser tão tola? Como posso gostar de você? Odeio o jeito que preciso de você. Odeio o jeito que você brinca quando deveria está falando sério. Odeio o jeito que você sorrir, esse sorriso lindo que é capaz de me fazer esquecer tudo o que eu odeio em você. Não me permito pensar em você todos os dias, não permito que ao acordar o primeiro pensamento, o primeiro rosto que eu vejo seja o seu. Na minha mente, em meu coração, na minha vida você se instalou. Você é como uma droga, difícil de largar. Seus olhos castanhos, olhos penetrantes que não consigo desviar nem por um segundo, esses olhos que me miram, que me fazem ficar louca, que me entorpece. Eu odeio o jeito que você me olha. Pare de ser assim, pare de olhar pra mim. Não posso amar você, eu não quero amar ninguém. Mas isso já é tarde demais.

Um comentário:

  1. Não escolhemos quando vamos amar, ou se devemos amar, tudo acontece porque tem que acontecer! Lindo! bjs

    ResponderExcluir