domingo, 23 de maio de 2010

Esperança.


Eu quero lhe dizer que...Mesmo com os obstáculos, mesmo com os preconceitos que possam aparecer eu vou esta ao seu lado. Mesmo com toda essa distância que nos faz sofrer,eu vou está ao seu lado. Mesmo com essa vontade enorme de te abraçar e não poder, eu vou está ao seu lado. Mesmo não estando ao seu lado fisicamente, eu vou está ao seu lado mentalmente e espiritualmente, pois uma parte de mim esta aí com você, quando vou deitar eu imagino você do meu lado e muitas vezes tento lhe abraçar mas o que eu encontro é o meu travesseiro. Um dia vamos nos encontrar, ou melhor, logo, logo. Vou lhe beijar, lhe abraçar e dizer olhando em seus olhos o quando eu te amo, e dizer também que isso não é fake, você é real, mas que real, você é minha e eu sou sua, sou sua amiga, mulher, namorada, companheira, sou sua de todas as formas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário